• Loulé

    Loulé

    LOULÉ

    Capital do concelho, Loulé é uma cidade administrativa e importante. Conta com um dos mais belos mercados nacionais de grande influencia árabe, e é possível visita-lo ou deliciar-se no que ele tem para oferecer semanalmente.

    Com pouco transito e várias áreas de lazer, é possível ter nesta cidade um estilo de vida muito saudável e atractivo. Conta com belos parques, campos de ténis e outros recintos desportivos.

    O estilo de vida na cidade de Loulé é saudável e sem stress, com pouco trânsito e várias áreas de lazer. Para os amantes do desporto e da cultura, Loulé prima por um vasto calendário desportivo e cultural ao longo de todo o ano, sendo o ponto forte o Carnaval de Loulé. Atraindo neste período, visitantes de todo o país para três dias de festa ininterrupta e assistirem ao desfile de carros alegóricos.

    Loulé, conta também com o maior outlet da região do Algarve, no seu mais recente Algarve Shopping Center.

    O sector Imobiliário de Loulé

    O mercado imobiliário em Loulé é muito interessante, dado que a sua oferta vai desde as casas tradicionais com as suas típicas chaminés Algarvias, até aos apartamentos de custos acessíveis ou moradias de arquitetura contemporânea. Seguramente o mercado imobiliário de Louléoferece alta rentabilidade e um excelente retorno ao investimento.

    A Não perder em Loulé:

    • Carnaval de Loulé;
    • Festa da Mãe Soberana

    Gastronomia em Loulé:

    A especialidade da região a “Caldeirada de Peixe” e doçaria da região os bolos de “Alfarroba” e de massa de amendoa.

    Localização de Loulé
     

    A 10 km da costa, a cidade de Loulé encontra-se na zona central do Algarve, a 15km da capital, cidade de Faro.

    Acessos:

      • Via do Infante ou En125 e A2 para Lisboa 
      • Aeroporto a cerca 15km
      • Ligada à rede CP a 5km
      • Autocarros expresso